Amigos e Insanos - ADORO!

28/12/2012 16:40

Tipo... tava pensando cá com meus botões...

Foram tantas pessoas queridas nesses 27 anos!
E o mais legal é pensar que com cada uma eu aprendi alguma coisa.

Quer ver?!

Thábata - prima irmã que me ensinou a comer lanche do Mc sem me sujar toda com o truque da viradinha da caixinha, e a beber Jurupinga.

Joselita - minha nega que veio me mostrar que a vide é muito mais fácil quando se faz piada de tudo o que há nela!

Mari Baby - Essa? Me ensinou que ser Bela e Insana é tudo de melhor nesse mundo!!!!  hahahahahahahahaaaa 

Mah Mah - Me ensinou que ser vaidosa é permitido e ser linda abre portas. :D

Rezinha - Me ensinou que lealdade entre amigos é algo muito importante!         

Bá - Braveza bicuda da minha vida, veio me mostrar e amigo que é amigo parte pro barraco pra defender!!!! #NgmMeEntende

Todas Elas me ensinaram o "Vamo?".

E vc? Lembra de alguma coisa que eu te ensinei? Coloca aqui que eu vou amar!!! :D