*Chega de tirar cutículas!*

23/12/2012 13:02

E aeeeeeeeeeeeeeeeeee mulherada boaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Hoje eu vim falar de cutículas!!!!

Há muito tempo eu leio sobre não se tirar cutículas em outros países. Confesso super que é algo que nunca fez minha cabeça.
Mas como eu sou blogmaníaca, estava passeando e acheu um super legal e BRASILEIRO de uma apaixonada por unhas: Unha Bonita - por Danieli Honorato

Fiquei supe feliz, pois finalmente era uma das nossas falando sobre o assunto!!!!
A bichinha gostou tanto da história que lançou uma caneta hidratante de cutícula pra ajudar no processo :D

Bora explicar com funciona:

1º Passo: Passe hidratante nas cutículas e deixe amolecendo na água como de costume.

2º Passo: Retire o excesso do creme. Com uma espátula, empurre a cutícula, colocando-a no lugar e conseguirá notar as pelinhas morats sobressalentes - tire-as com cuidado com um alicate ( como a Dani disse, não me vá ter um ataque e sair afundando o alicate como quem cava pra encontrar tesouro perdido!hahaha).

3º Passo: Enxugue e hidrate bem as mãos e as cutícular e parta para esmaltar!!!

PRONTO!!!!! Fácil neh?

Mas como tudo em nosso corpo, é um processo lento e que depende de paciência. Ela disse que leva em média 3 meses pra ficar certinha a cutícula.

Mas gente, vale a pena! Olhem o antes e depois dela:

 

 

Eu vou tentar!!!!

 

Pra me ajudar, eu vou comprar a canetinha dela... depois que usar um tempo, venho aqui falar o que achei tá!!!
Pra quem quiser também, ela está a venda AQUI.

 

Bju gatas!!!!