Toda mulher é mais confusa que insana.

06/01/2013 11:34

 

Olha só, por que as coisas sempre acontecem na vida da gente em dupla pra fazermos ter dúvidas? Isso é muito injusto!

Mulher já é complicada. Jogam as oportunidades em duplas no nosso colo... isso nos mata! O que eu vou fazer????

Me ajuda ae!

Eu quero muito seguir para o mundo da beleza e moda. Amo maquiagem e se Deus quiser até o final do ano já fiz meu curso e me tornei maquiadora profissional. Mas como toda pessoa, tenho contas a pagar, e pra isso estav procurando um emprego fixo mesmo que em outra área para quitar essas dívidas e pagar meu curso.
Eis que uma amiga, dona de salão de beleza, chega com a oportunidade perfeita: "Fer, eu tenho o espaço. O que você fará, eu não faço. Bora ficar sócias?" UAAALLLLL!!!!!! UHHHUUUULLLL!!!! *Quase* perfeito. O problema é que começaria do zero, o que significa não sabe quando começarei a ganhar um $$$ legal... putz. Mas, vambora! No fim tudo dá certo!!!

NO MESMO DIA (é pá cabar né?!) me ligam para uma entrevista em área administrativa, com a vaga quase certa. Vou fazer a tal entrevista amanhã... mas e agora?

VOU PAR O QUE ESTÁ MAIS CERTO MAS NÃO É MEU SONHO, OU CORRO ATRÁS DO MEU SONHO, ENGOLINDO O ORGULHO E AGUENTANDO TUDO O QUE ISSO ACARRETARÁ?

Caraca... difícil. 

Preeeeeeeeeeciso de uma luz!!!!!!!!!!